Empresa de Dracena traz facilidades no Intercâmbios com mais de onze destinos

No último mês, o Grupo 3K de Dracena trouxe uma novidade para as pessoas que têm o sonho de conhecer uma nova cultura, estudando e trabalhando no país de sua preferência. A empresa inovou com o ‘Seda Intercâmbio’, que oferece mais de onze países diferentes, cuidando das burocracias como as matrículas, acomodações, vistos e passagens.

O grupo oferece destinos como: África do Sul, Alemanha, Austrália, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Malta, Nova Zelândia, entre outros. Com cursos de curta duração, Idioma geral, trabalho e estudo, acampamento de férias para menores de idade, ensino médio, faculdade, pós-graduação, MBA e preparatórios para exames. Além disso, são ofertados aos alunos ingressantes os cursos de idiomas como o Inglês, Espanhol, Francês e o Alemão.

O Desenvolvedor Web e Especialista em Intercâmbios certificado pelo Grupo Seda, Fábio Arruda Lopes, explicou que a empresa é um grupo de Tecnologia e Tecnologia é sinônimo de inovação, ao ver que não tinha esse ramo em Dracena, acabaram descobrindo a ‘Seda’ através de uma reportagem, cujo na ocasião, o presidente do Grupo 3K, Glauco Berbel, foi pessoalmente conversar com a Matriz em São Paulo, gostou do jeito que eles trabalham, estudou bem a região e achou que seria viável trazer esta novidade do intercâmbio.

Segundo Lopes, a empresa não é uma agência de intercâmbio, o grupo é de consultoria, apresentando os pacotes que cuida dos trâmites. “Antes aqui na região para fazer um intercâmbio, você teria que recorrer a uma agência de viagem que teria parceria com alguma agência de intercambio, o que pode sair mais caro, como nós somos uma franquia direta, acaba sendo mais fácil, rápido, barato e prático”, enfatizou.

“Seda é um grupo conhecido mundialmente como Seda Hub, sendo a principal empresa; a Seda College na Irlanda, e por ter esse reconhecimento mundial é quase zero a nossa taxa de vistos negados e a confiança está tão boa que até países que não temos parceria (Como a Finlândia), conseguimos mandar alunos”, ressaltou Lopes.

Segundo o Desenvolvedor Web e Especialista em Intercâmbios, Fábio, não tem nada mais gratificante do que ver a felicidade estampada nos rostos das pessoas. “É a melhor sensação do mundo ver a felicidade das pessoas quando você mostra os lugares lindos que ela pode morar pelo tempo que está estudando fora e principalmente a surpresa quando descobrem que não é tão caro quanto imaginavam”, finalizou.

Grupo 3k
O grupo surgiu em 2013, no qual é um conjunto de empresas voltadas para a tecnologia, fazendo desenvolvimento de sistemas web, imagens com Drones e agora inovando e trazendo o intercambio para Dracena e região.

Em caso de dúvidas, as pessoas que tiver interesse podem estar entrando em contato pelo e-mail contato@grupo3k.com.br ou pelo Whatsapp (18) 99154-6351.

Reportagem por: Welligton Costa